Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Vanderson Araújo e Adma Andrad

Mastruz com Leite já tem novo cantor e Magníficos demite sua vocalista

Publicada em 21 de Março de 2017 às 16h36


Como tínhamos colocado aqui em nosso site como boato se concretizou, o cantor Rayner realmente vai deixar a banda Mastruz com Leite para seguir carreira solo. E a banda não perdeu tempo e acaba de anunciar o seu mais novo vocalista, trata-se de Vanderson Araújo que também já trabalhou dentro do grupo Somzoom na banda Forró Cavalo de Pau.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A data de estreia do cantor frente a banda ainda não foi divulgado, mas a assessoria da banda prometeu divulgar essa data assim que ela for oficializada.



Adma Andrade é demitida da banda Magníficos

Esse inicio de ano está sendo surpreendente quanto a saída de cantores de diversas bandas, e dessa vez ocorreu uma baixa na banda Magníficos onde empresários da banda resolveram demitir a cantora Adma Andrade que segundo a mesma isso ocorreu devido a banda alegar que tomaram essa decisão por motivos financeiros.

Ainda segundo informações a cantora até tinha proposto uma redução do seu salário para continuar na mesma mas mesmo assim os empresários alegaram que a banda não teria condições de pagar. Adma divulgou uma nota oficial informando a sua saída indesejada da banda, pois segundo ela isso não estava em seus planos.

Confira abaixo a nota oficial divulgada pela cantora sobre sua demissão da banda Magníficos:
Venho por meio desta anunciar a minha saída da Banda Magníficos, é o fim de mais um ciclo. Quero aqui agradecer à todos da banda, pela oportunidade que me foi dada, pelas experiências vividas, nem todas tão boas, mas hoje, sou um ser humano mais forte e mais maduro, sem dúvida. Eu fui de fato, demitida, por questões financeiras (a banda alegou não poder pagar meu salário mesmo baixando), não tinha a mínima intenção de sair, mudamos nossa vida pra estarmos em Monteiro, cidade que eu amo por ser natural daqui, vim realizar o que era um sonho de criança, mas já esperava a demissão, pois indícios me eram dados há meses e por não me sentir bem aproveitada na banda. Meu coração está tranquilo, fiz a minha parte e sei do meu potencial, há também um certo alívio por questões que só eu sei, vou sentir falta dos amigos sinceros que fiz e claro, do palco, que é o meu lugar no mundo. Agradeço do fundo do meu coração aos fãs, muitos, verdadeiros amigos que encontrei nessa jornada de pouco mais de 2 anos, vocês estarão pra sempre guardados. O show continua, e saibam que estou bem, eu confio num Deus que é maior que TUDO!!! Abraço caloroso!!!



Com informações do forroparaobrasil.com

Tags: Mastruz com Leite - Magníficos

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade