Portal NOticias de Uruçui

Banner leilão
Ele sofria de várias doenças

Mecânico Arió Borges morre após ser transferido para hospital de Floriano

Publicada em 03 de Março de 2017 às 14h12


Essa semana Uruçuí perdeu mais um filho bastante conhecido em todo o município, o mecânico Ariosvaldo dos Santos Borges, 55 anos, o Arió, casado com Maria Arlene, pai de três filhos e irmão do saudoso Osmar Borges, falecido em 2015.

» Siga-nos no Twitter
Arió, como era conhecido, era um dos mecânicos mais populares de Uruçuí e era irmão de vários outros profissionais do ramo, como Arilson Borges, Sebastião, Bira e Otacílio. Vítima de várias doenças, Arió já não trabalhava mais em sua área. Acometido por várias patologias, ele apresentou fraquezas na noite da última sexta-feira (25/02/17) em casa, após isso foi levado para o hospital de Uruçuí e lá foi medicado, passou por uma bateria de exames e após apreciação medica foi encaminhado para o hospital de Floriano, mas minutos antes de chegar na zona urbana acabou morrendo dentro da própria ambulância que lhe transferia.

Segundo informações de parentes, Arió sentia falta de ar, era diabético, sofria de doença cardíaca, tinha problemas renais, hipertensão e há muitos anos tinha problemas na visão e não enxergava bem, o que lhe fez para de trabalhar como mecânico.

O corpo foi velado em sua residência no bairro Malvinas e o enterro ocorreu no final da tarde de ontem, quinta-feira (02/03).

Arió teve 10 irmãos, oito homens e duas mulheres. Ele deixou três filhos, uma mulher e dois homens, todos já em idade adulta.


Por Jackson Coelho
Tags: Arió Borges - Mecânico

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade