Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Autuado em flagrante delito

Mecânico é flagrado com menina de 12 anos na cama

Publicada em 12 de Abril de 2010 às 20h49


Alberi Carvalho de Sousa Alberi Carvalho de Sousa Foi preso e autuado em flagrante delito pela pratica de infração penal previsto no artigo 217 do Código Penal (estupro de vulnerável) e artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente, o mecânico de autos, Alberi Carvalho de Sousa, de 42 anos de idade, em sua residencia na zona rural (estrada de acesso ao povoado Estreito) por volta das 6:00 horas da manhã deste sábado, dia 10 de abril, no município de Buriti dos Lopes (grande Parnaíba).

Alberi foi flagrante ainda na cama com a menor de 12 anos e a outra criança de 10 anos na rede ao lado. O pedófilo disse que cedeu sua residencia para a família das menores há ano e que deste então as meninas dormiam em seu quarto, mais que só há dois meses ele passou a manter relação sexual com a mais velha.

O celular do mecânico foi apreendido pelo Delegado Regional Eduardo Ferreira que na companhia dos conselheiros do menor de Parnaíba Raimundinho Santos e da cidade do Buriti dos Lopes João Paulo Rodrigues verificaram fotografias do elemento beijando na boca da criança, como imagens do corpo desnudo. A Delegado da Mulher de Parnaíba Dra Maria de Jesus Basto foi encarregada do inquérito e disse a reportagem do Blog do Pessoa que Alberi confessou tudo.


Edição: Gleydson Coelho
gleydsonpi@gmail.com






» Siga-nos no Twitter
Tags: estuprador - na cama

Fonte: cabeçadecuia  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade