Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Hospital referência na Europa

Médico Marlon Moreno faz especialidade na França na área digestiva e bariátrica

Publicada em 21 de Março de 2018 às 22h41


O médico Dr. Marlon Moreno, cirurgião do Aparelho Digestivo e Obesidade, piauiense, está realizando um fellow no Hospital Saint-Eloi, na cidade de Montpellier, no sul da França, no serviço de cirurgia digestiva e bariátrica. No hospital referência na Europa, onde o serviço de cirurgia da obesidade é considerado o melhor de toda a França por dois anos consecutivos segundo a revista Le Point.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Dr. Marlon tem buscado se aprofundar nos conhecimentos nessa área que é de extrema importância para a medicina piauiense e nacional, inclusive o mesmo já é pioneiro em algumas cirurgias aqui mesmo no estado.

Dr. Marlon Moreno atualmente é médico concursado do estado e também federal aonde atua no HU hospital universitário federal, sendo médico titular do aparelho digestivo, também atua na conceituada clínica particular Digest que possui projetos inovadores e avançados para medicina local.

Marlon morou e trabalhou em Uruçuí por quase 7 anos, recentemente foi agraciado com o título de cidadão uruçuiense, sempre querido na cidade, depois passou mais 5 anos em Floriano no Hospital Tibério Nunes.

Atualmente atua na capital do estado sendo referência em cirurgia do aparelho digestivo, e também habilitado em cirurgia bariátrica e metabólica pela AMB (associação brasileira de cirurgia médica brasileira). Marlon é casado e tem dois filhos.

Tags: Médico Marlon - especialidade - França

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade