Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Por estupro e por assassinato

Menores acusado de crime em Uruçuí são ouvidos em audiência em Teresina

Publicada em 13 de Maio de 2017 às 09h37


A primeira a audiência com os três menores suspeitos estuprar uma adolescente grávida de seis meses e degolar o seu namorado em Uruçuí, Sul do Piauí, começou por volta das 9h30 desta sexta-feira (12), na 2ª Vara da Infância e da Juventude por Ato Infracional, localizado dentro do Complexo de Defesa da Cidadania, Zona Sul de Teresina. A sessão é mediada pelo juiz Rodrigo Tolentino e acompanhada por dois defensores, além de um promotor de justiça.

» Siga-nos no Twitter
Segundo a juíza Maria Luíza, da 1ª Vara da Infância e Juventude, ela e o juiz de Uruçuí entraram em acordo de que os adolescentes prestariam depoimento para o representante da comarca onde aconteceu o caso. Os três menores chegaram acompanhados do Conselho Tutelar, por volta das 7h, e os pais compareceram logo em seguida. Os familiares não participam da audiência e são mantidos em sala isolada.

"Esta é uma primeira audiência de apresentação, depois teremos outra de instrução e por último o julgamento. Temos 45 para sentenciá-los", informou a juíza.


O crime
Três adolescentes foram apreendidos suspeitos de degolar o jovem Flaviano Marinho da Silva, jogar o corpo dele no rio e estuprar a sua namorada durante tentativa de assalto na cidade de Uruçuí. Segundo o delegado Bruno Ursulino, o casal foi abordado pelo trio por volta de meia-noite do dia 21 de maio, quando atravessavam de moto a ponte para a cidade Benedito Leite, no Maranhão.

Um dos menores relatou aos policiais que chegou a filmar o momento no qual o rapaz era degolado. Eles estão internados em área isolada e celas diferentes no Centro Educacional de Internação Provisória (Ceip), em Teresina, onde aguardam sentença.

Em depoimento, a adolescente vítima de estupro coletivo revelou que o namorado presenciou ela sendo abusada e logo depois foi degolado.


Com informações do G1-PI
Tags: Menores - ouvidos em audiência

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade