Portal NOticias de Uruçui

Moto foi levada para delegacia

Menores em alta velocidade empinam moto pelas ruas de Uruçuí e são flagrados pelo Delegado

Publicada em 14 de Agosto de 2011 às 18h00


Policiais com a moto apreendida Policiais com a moto apreendida Dois jovens foram flagrados quando andavam de moto em alta velocidade pelas ruas de Uruçuí sem capacete e empinando a moto.
Segundo o delegado da policia civil, Leonardo Brito, quando ele estava saindo de sua casa e se dirigindo para o centro de Uruçuí se surpreendeu quando uma moto passou em alta velocidade com dois jovens sem capacete, logo depois os dois jovens empinaram a moto e seguiram pela Rua Bertolinio Filho, percebendo a infração dos dois jovens, Leonardo Brito disse começou a segui-los. Só que a perseguição não parou devido os motoqueiros também terem continuado a empinar a moto. Nossa reportagem também flagrou a infração dos menores que subiram a rua que passa em frente o prédio da UESPI com a moto empinada e logo atrás o delegado tentando alcançar os jovens, que ao perceberem que estavam sendo seguidos aumentaram mais ainda a velocidade da moto, mas não conseguiram fugir e foram alcançados e pegos em flagrante pelo delegado Leonardo Brito.

As pessoas que estavam na moto eram dois menores de idade que residem no bairro, que tiveram a moto apreendida pela policia e o menor se comprometeu de voltar na manhã desta segunda-feira (15) com seus pais e a documentação da moto para poder retira-la, caso a mesma esteja com a documentação em dia.

Os dois menores foram repreendidos e orientados pelo delegado a não praticarem mais o mesmo ato e logo foram liberados para casa. Já os dois menores assumiram o erro e disseram que nunca haviam praticado tal ato e que nunca mais farão mais a brincadeira.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Tags: empinam - perseguidos

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade