Mensagem para os professores, atores da Vida

Publicada em 15 de Outubro de 2010 às 08h26 Versão para impressão


Professores em uma de capacitação Professores em uma de capacitação
Professor, um ator de uma cena inacabada. Ato de amor, as vezes deixam os próprios filhos chorando para cuidar de outros filhos, os alunos. Eu Deisa Arimateia como Professora, profissional ganhei não só um filho e sim milhões nesses anos de ensinar conquistei: João, Pedro, Marias e como uma recompensa ganhei o maior presente de minha vida, um filho com certeza meu futuro aluno.
Precisamos repensar nossos valores; como também cobrar uma educação de qualidade, melhor Ideb, mais escolas, mais valorização aos professores, começando por um concurso publico pra professores e outros servidores da educação para aliviar os superfaturamentos nas mesmas. Para os queridos colegas professores feliz DIA DO PROFESSOR, são de amor no ato de ensinar. Deisa Arimatea

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Palavras-chaves: Dia do professor - Alunos
Fonte: Deisa Arimatea  |  Edição: Redação Uruçui

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (1)

  • 15/10/2010 às 17h11

    Hoje 15 de outubro de 2010, DIA DO MESTRE, aquele que vive para ensinar e para aprender, aquele que sonha, chora, que sorrir que realiza que conquista que busca que vence as barreiras, que batalha pela vida e pela educação, aquele que ama sua profissão, que dedica parte do seu tempo para estudar. Hoje como qualquer outro dia é importante, dia do professor, do mestre, da tia que é chamada pelos alunos de forma carinhosa, é carinhosa pois passa da maneira mais simples e humilde os conhecimentos adquiridos em uma universidade, se preocupam em nos ensinar tudo que foi ensinado, tenta transmitir ética, moral, valores, acredita que nós podemos ser o futuro desse Brasil. Caros mestres, não poderia deixar de desejar nessa data tão especial, meus votos de paz, sucesso, prosperidade, que Deus possa cada dia iluminar seus passos e suas mentes para que a missão seja cumprida de preparar nossas crianças para o futuro e para que um dia esse País, seja sim um País de homens e mulheres preparados para escolher melhor nossos governantes e que estejam preparados para o mercado de trabalho. Feliz dia dos Mestres, que essa data seja lembrada sempre, todos os dias. E que nossos governantes saibam que a mudança de uma sociedade passa primeiro pela educação. Um abraço forte para cada professor desse Brasil, em especial aos mestres de Benedito Leite e Uruçuí, todos da zona Urbana e Rural. Viva a Educação!!!

    FRANK, Benedito Leite-MA
Comentário

Comente

ENQUETE

Qual deve ser a prioridade na administração do próximo Presidente(a) do Brasil?