Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Santos anuncia técnico Jair

Mercado da bola apresenta mudanças para 2018; siga

Publicada em 03 de Janeiro de 2018 às 16h08


A maioria dos clubes do Brasil se apresenta nesta quarta-feira para o início da pré-temporada de 2018 com várias mudanças em relação aos times do ano passado. O campeão nacional Corinthians, por exemplo, perdeu Jô, Arana e Pablo e busca peças de reposição. O Grêmio, campeão da Libertadores, também sofreu um desfalque no ataque. O mercado na Europa também está movimentado, com especulações envolvendo atletas brasileiros. Confira, abaixo, as negociações já confirmadas:

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Mudanças técnicas no Santos
O Santos anunciou oficialmente a chegada do técnico Jair Ventura, que deve ser apresentado na quinta-feira. No mesmo momento, o clube anunciou as dispensas de Elano e Marcelo Fernandes.

Fernandinho deixa o Grêmio
Um dos destaques do Grêmio na conquista da Copa Libertadores, o veloz ponta esquerda assinou contrato de dois anos com o Chongqing Lifan.

No novo clube, Fernandinho será companheiro dos compatriotas Hyuri (ex-Botafogo e Atlético-MG) e Alan Kardec.

Aloísio deixa o Hebei Fortune
Aloísio ?Boi Bandido? pode estar de saída do futebol chinês. O atacante deixou nesta quarta o Hebei Fortune, clube que defendia desde 2016, após ficar sem contrato. Esse foi o segundo time chinês do atacante, que pode seguir no país.

Jô apresentado no Japão

O atacante Jô, campeão e artilheiro do Campeonato Brasileiro pelo Corinthians foi apresentado na manhã desta quarta-feira pelo Nagoya Grampus.

Botafogo anuncia Luiz Fernando
Após disputar o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO, o meia Luiz Fernando, de 21 anos, foi anunciado nesta quarta-feira pelo Botafogo. No time goiano, Luiz Fernando disputou 42 partidas e marcou nove gols.

Eduardo da Silva volta para a Europa

O brasileiro naturalizado croata, Eduardo da Silva, após disputar o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR, foi anunciado como reforço do Legia Varsóvia, da Polônia.


Com informações da Veja

Tags: Mercado - bola - técnico Jair

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade