Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
Presença do procurador-chefe

Ministério Público do Trabalho Itinerante leva informação e cidadania à Uruçuí

Publicada em 18 de Junho de 2013 às 18h50


Procurador-chefe José Wellington Soares Procurador-chefe José Wellington Soares Uma audiência pública, nesta quinta-feira (20) às 9 horas, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais vai marcar a chegada do projeto MPT Itinerante em Uruçuí, município da região Sul do Piauí, distante 453 km da capital Teresina.

» Siga-nos no Twitter
O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Piauí José Wellington Soares irá conduzir a palestra dirigida aos trabalhadores e representantes sindicais da região, que irão conhecer as diferentes áreas de atuação do MPT e as principais ações da instituição no Estado.

No mesmo dia, a partir das 14 horas, na Vara do Trabalho de Uruçuí, o procurador estará à disposição dos trabalhadores que desejem fazer denúncias, inclusive anônimas, sobre irregularidades trabalhistas, más condições de ambiente trabalho, assédio moral, trabalho infantil ou atividades análogas à de escravo.

Uruçuí é o sétimo município a receber o MPT Itinerante, que tem o objetivo de levar informação e cidadania aos trabalhadores que não podem deslocar-se até à sede da Procuradoria para fazer denúncias ou mesmo buscar informações sobre seus direitos.


Fonte: Anucha Melo/Ascom MPT-PI

Tags: audiência pública - MPT Itinerante

Fonte: Ascom  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante