Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Levaram cartazes e faixas

Moradores do bairro São Francisco protestam na Câmara pela falta d´água no local

Publicada em 09 de Março de 2015 às 16h40


Protestos pela falta d`água Protestos pela falta d`água Na manha desta segunda-feira (09) os moradores do bairro São Francisco foram até a Câmera Municipal de Vereadores de Uruçuí pedirem ajuda aos parlamentares pela situação da falta d?água em que o bairro passa há mais de 26 dias. Eles queriam uma explicação e o porquê da falta de água e luz no bairro. Como forma de um protesto eles levaram cartazes e faixas reivindicando seus direitos e queriam ter um dialogo com os vereadores presentes na Casa.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Os moradores inconformados por já estarem há mais de 26 dias sem água, entraram em acordo com os vereadores e queriam ter um encontro com a prefeita Renata Coelho de Araújo para uma conversa sobre os problemas do bairro.

Os moradores do bairro dizem esta sem água há mais de 26 dias e quando o tempo esta chuvoso todo o bairro fica sem energia, eles também dizem que tem sobrevivido graças a chuva que Deus tem mandado, as mães de famílias tem dado banhos em seus filhos com a água da chuva e até mesmo bebendo-as, correndo riscos de doenças.

Durante a Sessão alguns vereadores falaram sobre os problemas e relataram sobre os vários pedidos que foi feitos para a Agespisa e a Prefeitura resolver o problema. Segundo ainda os manifestantes a situação em que eles vivem é de descaso e que muitos estão pegando água em locais distantes do bairro para poderem sobreviver.

Alguns moradores disseram que a Agespisa colocou vários canos nas ruas do bairro, mas nunca foram terminar o serviço. Eles falaram também que a Prefeitura começou um serviço para fazer o abastecimento do bairro, mas também nunca terminou.

FOTOS:




Vereadores falaram pelos moradores e Toinha sugeriu irem procurar a Prefeita

Edivaldo e Servulo tambem se manifestaram sobre os problemas 

Jackson Coelho e Agacy tambem deram apoio aos moradores, além de outros vereadores que falaram a favor


Por Luciano Tavares

Tags: Moradores - São Francisco - protestam

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade