Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Policia também esteve no local

Moradores negociam com o ex-secretario Chico Filho e abriram o acesso à ponte

Publicada em 31 de Março de 2011 às 09h34


Policia esteve para ajudar com moradores Policia esteve para ajudar com moradores Após fecharem ontem (30) o acesso dos caminhoneiros para a Rua Justino Leite no bairro Água Branca em Uruçuí os moradores conseguiram seu primeiro objetivo, que era o de chamar a atenção das autoridades locais e estaduais para o problema.

Ainda ontem o ex-secretario de estado, Chico Filho, um dos responsáveis pela abertura da ponte que dá acesso á cidade de Benedito Leite ? MA, falou por telefone com alguns moradores que estavam á frente do protesto e garantiu que dentro de três dias as maquinas para resolver o problema do acesso estarão em Uruçuí para começar a obra estarão no município e o problema será resolvido.

Os moradores disseram á nossa reportagem que caso contrário das maquinas não virem para resolver o caso, os moradores farão outro protesto no local.

O secretario de governo, David Teixeira, também esteve no local do protesto e garantiu que colocará a dona da casa que fica na esquina em outra residência até que o problema se resolva e disse ainda que as maquinas disponibilizadas para a prefeitura arrumarão o trecho em que as carretas passam que fica por fora da cidade.

A policia militar esteve no local sob o comando do Major Feitosa, para que tudo ocorresse sem incidentes, o que ajudou nas negociações com as autoridades.


» Siga-nos no Twitter
Tags: Chico Filho - maquinas - moradores

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante