Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Faleceu em seu apartamento

Morre em Teresina o delegado 'Jorginho' vítima de infarto

Publicada em 14 de Março de 2018 às 19h44


O delegado Carlos Jorge Moura de Queiroz, popularmente conhecido com Delegado Jorginho, faleceu na manhã desta quarta-feira (14). De acordo com Delegacia Geral, Jorginho morreu vítima de infarto seu apartamento, bairro Noivos, na Zona Leste de Teresina. O delegado Jorginho tinha 61 anos e atuava no 2º Distrito Policial da capital.

» Siga-nos no Twitter
Ele nasceu em Fortaleza, no Ceará, no dia 10 de outubro de 1956 e iniciou sua carreira na Polícia Civil em maio de 1986, como agente de polícia à disposição do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI). Ele foi promovido a delegado em dezembro de 1990 e atuou nesta profissão por 28 anos até o dia de sua morte.

Os distritos policiais onde o delegado atuou ao longo da vida profissional foram o 4º DP, 11º DP, 13º DP. 1º DP, 2º DP, 8º DP, 5º DP, 6º DP e a Divisão Administrativa da Corregedoria Geral da Polícia Civil do Piauí.

Em nota, o Sindicato dos delegados de Polícia Civil do Piauí (Sindepol) lamentou a morte e solidarizou-se com a família enlutada.


Com informações do G1/PI
Tags: delegado - Jorginho

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade