Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Também suplente de vereador

Morre Manoel Messias, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Publicada em 19 de Maio de 2018 às 22h22


Morreu no início da noite deste sábado (19) Manoel Messias de Sousa, Uruçuiense que foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais por vários anos. A morte ocorreu num hospital de Teresina.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Messias do Sindicato, como era bastante conhecido, era natural da zona rural do município e tinha raízes nas regiões dos povoados Porto Velho e Assentamento Flores.

Ele também foi suplente de vereador pelo PMDB na gestão da ex-prefeita Renata Coelho, além de ter sido Presidente da Fundação Cultural durante os quatro anos daquela administração.

Como sindicalista Messias ajudou a fundar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Uruçuí e também há muitas famílias no processo de aposentadoria dos mais carentes, bem como gostava de militar na vida sindical, na política do município e por último estava filiado ao MDB.

O presidente do MDB de Uruçuí publicou NOTA

"É com profundo sentimento de pesar que o Diretório Municipal do MDB recebeu a notícia do falecimento de Manoel Messias de Sousa, neste sábado (19-05), em Uruçuí-PI. Vítima de múltipla infecção nos órgãos, morreu deixando e destacando na vida partidária envolvendo-se diretamente nas ações do PMDB e em diversos projetos sociais. Sempre se dedicou ao trabalho de organização de grupo de idosos, clube de pessoas e principalmente na área sindical, entidades, ações comunitárias e entre tantos outros projetos. Manoel Messias de Sousa era solteiro morado do Bairro Areia e foi um dos desbravadores do Assentamento Fores, como ex-suplente de vereador do MDB, no mandato da ex-Prefeita Renata Coelho, Messias se destacou como Secretário de Cultura. O velório inicia hoje na sua residência no Bairro Areia e o enterro neste domingo dia (20/05) neste no município de Uruçuí-PI. Aos familiares e amigos nossos desejos de conforto, fé e força neste difícil momento." (sic)

Daniel Gonçalves Guimaraes
Presidente MDB de Uruçuí-PI


Tags: Manoel Messias - Sindicato - Morre

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante