Portal NOticias de Uruçui

Perdeu a cabeça

Motorista atropela motoqueiro e carro bate em árvore no centro de Uruçuí

Publicada em 25 de Maio de 2014 às 21h56


Uma grave acidente de trânsito ocorrido nas primeiras horas do último sábado (24) no centro de Uruçuí acabou com quatro pessoas gravemente feridas. Eram por volta das 2hs da madrugada quando um comerciante da cidade identificado apenas como grachinha conduzia o seu veículo um Fiat uno de cor cinza de placas LWD- 0392 de Uruçuí, na rua Hilário Monteiro, quando de repente avistou um motoqueiro ainda não identificado que seguia no mesmo sentido.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Populares relataram que por motivos ainda desconhecidos, grachina teria atropelado o casal que vinha em uma motocicleta, mais antes do suposto atropelamento chegou a bater na lateral de um veículo modelo F4000 de placas NIJ- 9593, também de Uruçuí e de propriedade do empresário Silvino que estava estacionado próximo ao local.

Segundo informações de um guarda de trânsito de Uruçuí que não quis ser identificado, tanto o condutor do veículo como o casal que vinha na moto receberam os primeiros socorros ainda no município, mas logo em seguida tiveram que ser transferisdos para a cidade de Floriano.





Por: Marcos Cardoso

 
Tags: Motorista - atropelar - motoqueiro

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade