Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Condomínio União campeão

Muita emoção e disputa marcam a grande final do Torneio de empresas 2015

Publicada em 15 de Junho de 2015 às 08h46


Condomínio União foi o campeão de 2015 Condomínio União foi o campeão de 2015 O time Condomínio União 2000 é o grande campeão do Torneio de empresas 2015 de Uruçuí. Depois de 2 meses de competição a equipe do Condomínio União mostrou que a humildade fala mais alto que tudo, pois em todo o campeonato foi o que o time demostrou. Com o campo da AABB lotado, parte dos torcedores sendo do Moto Peças Gêmeos com bandeiras e fazendo muito barulho, as duas partidas foram muito emocionantes e cheias de jogadas bem disputadas.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Os jogos da disputa do campeão, vice-campeão e terceiro colocado foram todos disputados nesse sábado (13) na AABB de Uruçuí, nessa tarde o que não faltou foi muita emoção para o público, pois as equipes em campo fizeram dois jogãos.

Começando com a disputa do 3ª lugar que foi entre as equipes TECNOFRIO x R. PARAFUSOS, o jogo terminou com a vitória da equipe do TECNOFRIO por 3 a 2, ficando assim com o terceiro lugar, o segundo e mais esperando jogo foi o da final disputado entre M. PEÇAS GEMEOS x C. UNIÂO 2000, partida que foi prolongada para a decisão nos pênaltis, deixando assim o jogo com mais emoção e a torcida mais nervosa e durante as penalidades não deu para o M. PEÇAS; no pênalti que daria o titulo ao M. PEÇAS, o atleta foi dar uma ?cavadinha? e a bola foi sem força e de leve, o que ficou fácil para o goleiro Flavinho, dando assim o titulo a equipe do Condomínio União 2000.

Nas premiações o goleiro Flavinho do Condomínio União 2000 foi destaque e levou o titulo de melhor goleiro, a premiação de melhor jogador foi para Alexandre Sousa, da equipe do Moto Peças Gêmeos, o grande artilheiro do campeonato foi Wanderson Pereira, mas conhecido como ??Boquinha??.

O campeonato contou com a presença do deputado estadual Georgiano Neto, que fez a entrega do titulo do campeão e prestigiou o evento. Foram feitas também entre senhas para sorteios de vários prêmios. O empresário e organizador do evento, Zé Humberto, falou ao final do evento e agradeceu a todos pela cooperação dos parceiros e dedicação dos atletas que estiveram envolvidos diretamente no Torneio. Zé Humberto falou ainda que continuará seu trabalho de incentivar o esporte e que muitos valores sempre são revelados em competições como esta, disse.

Por Luciano Tavares
Tags: emoção - Torneio

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade