Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Ainda tem vaga para você

Muita gente de Uruçuí no primeiro dia de inscrição do projeto Caminhão Digital

Publicada em 23 de Março de 2017 às 07h55


Foram abertas na tarde de ontem (22) as inscrições para o projeto Caminhão Digital. O local foi na sala da cidadania de Uruçuí, que receberá a população da cidade o processo de inserção nas aulas do curso de informática que terão início começo de abril.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Aos poucos as pessoas iam chegando e garantindo sua senha, que dava direito à inscrição para um curso. O Caminhão Digital visa garantir o acesso aos adolescentes, jovens e adultos carentes os conhecimentos básicos de informática que levem inclusão digital. O local ficou cheio e gente de toda a cidade chegou cedo para garantir sua vaga.

Ao chegar no local, a equipe da SASC-PI informou a todos como será o curso. Os vereadores Daniel Guimarães e Alaiane Sá, do PMDB, estiveram acompanhando a ex-deputada Ana Paula, esposa de Zé Santana, deputado e Secretário da SASC-PI, que levou a Uruçuí os profissionais do projeto Caminhão Digital.

O Caminhão leva inclusão digital e qualificação profissional para o ingresso no mercado de trabalho, onde o principal alvo é a população mais carente, que poderão ter concluído ou estar cursando o 4 (quarto) ano do ensino fundamental. Serão 280 vagas distribuídas em 4 horários com duração de 2 meses.

As inscrições ocorrerão de 22 de março a 24 de março na SALA da CIDADANIA.






Por Jackson Coelho
Tags: Muita gente - inscrição - Caminhão Digital

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade