Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Aposentada foi baleada

Mulher sequestrada em Floriano é resgatada pela polícia de Canto do Buriti

Publicada em 28 de Setembro de 2016 às 21h07


Policias de Canto do Buriti conseguiram resgatar a bancária aposentada Zélia Guarita, que foi sequestrada hoje em Floriano-PI por volta das 8:30h.

» Siga-nos no Twitter
De acordo com o coronel Rubens, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar no município a mulher saiu para a academia por volta de 8h30 como fazia todos os dias, mas não retornou para casa no horário habitual. 

A ação da polícia de Canto do Buriti ocorreu quando mensagens chegavam no celular da vítima com compras efetuadas em Canto do Buriti, o que fez os familiares entrarem em contato com a Polícia de Floriano que repassou a informação para os policiais da cidade.

Os bandidos estavam efetuando compras pela cidade com o cartão bancário da vítima e andavam em um Corolla prata (sem placa) e de acordo com curiosos que estavam no centro da cidade e viram a movimentação a mulher estaria no porta-malas do carro.

Zélia e esposo (Reprodução/Facebook)

Por volta das 14h a polícia começou uma perseguição aos bandidos no centro da cidade e começou uma intensa troca de tiros próximo a Praça da Igreja de Canto do Buriti. Na fuga os bandidos bateram em um Ágile vermelho que trafegava no centro e conseguiram escapar saindo em direção a cidade de Itaueira. Saindo de Canto do Buriti eles abandonaram o Corolla e pegaram uma S10 e continuaram. A polícia segue atrás dos meliantes.

Na ação os policias conseguiram resgatar Zélia que foi baleada na perna e ela foi levada ao hospital. Ela passa bem e está no hospital da cidade aguardando familiares que vem de Floriano.

Carro em que os bandidos baterão. (Reprodução/Whatsapp)


Fonte: portalcantodoburitinoticias.blogspot.com.br

Tags: Canto do Buriti - mulher - sequestrada

Fonte: portalcantodoburitinoticias  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade