Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Filha de Mão Santa é a vice

Multidão recebe Luciano Nunes na oficialização de candidatura ao governo

Publicada em 05 de Agosto de 2018 às 16h47


A convenção do DEM, PSDB e PSB lançou oficialmente na manhã deste domingo (05), o nome do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), para o governo do Estado.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A chapa é composta por Cassandra Moraes Sousa (DEM), candidata a vice-governadora, e os candidatos ao Senado, o ex-governador Wilson Martins (PSB) e o deputado estadual Robert Rios (DEM).

Durante a convenção, discursaram os candidatos, além do ex-governador Feritas Neto, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SDD) e o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).

Em um discurso de mais de uma hora, o prefeito de Parnaíba afirmou que a sua cidade irá conceder a maior derrota ao governo Wellington Dias nas urnas.

?Eu tenho certeza do que Parnaíba vai fazer, nós vamos mostrar a esse governo, como os parnaibanos responde a quem faz mal ao povo?, disse.

Durante a sua fala, Wilson Martins destacou ser ficha limpa. Ele aproveitou para falar dos avanços de seu governo e por isso espera fazer muito mais pelo Estado como Senador da República.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho destacou que o povo do Piauí ?quer um governo de verdade? e afirmou que Teresina não aguenta mais carregar a saúde do Estado nas costas.

?Queremos um governador de verdade, que se preocupe com a saúde, segurança e educação. Para fazer explodir as forças produtivas do Piauí, para gerar emprego e renda, para que o povo do Piauí possa ganhar o seu pão aqui na sua terra?, disse.

A candidata à vice, a delegada de polícia Cassandra Moraes Sousa, afirmou que representa a mulher piauiense e ao ver o Piauí mergulhado em escândalos de corrupção, decidiu aceitar o desafio.

?Eu acreditei no Luciano, e vamos juntos mudar a história do Piauí, virar essa página vermelha, o que esse governo aí estava fazendo é desviando dinheiro do Estado e é por isso que coloquei o meu nome?, disse.

Já Luciano Nunes, criticou a atua gestão, falou inclusive, em no que ele chamou de ?desgoverno?, o candidato do PSDB quer dar qualidade à segurança pública, saúde e educação.

?Estamos aqui não é para falar dessa tragédia que o governador está fazendo com a saúde, educação e segurança, estamos aqui para falar do futuro, do que nos espera, o Piauí não está condenado ao atraso?, declarou.


Com informações do teresinadiário.com
Tags: Luciano Nunes - Multidão

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade