Portal NOticias de Uruçui

3ª edição do Dia do Evangélico

Multidão vai a show de Mattos Nascimento em Landri Sales-Piauí

Publicada em 01 de Agosto de 2017 às 11h40


A comunidade evangélica da cidade de Landri Sales, comemorou no último sábado, 29 de julho, o seu Dia do Evangélico. O evento já está em sua 3ª edição, e este ano contou com a participação do cantor Mattos Nascimento.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A data começou a ser comemorada ainda pela manhã com uma Caminha para Jesus, onde reuniu um grande número de participantes, que percorreram várias ruas da cidade.

O dia do evangélico prosseguiu a noite, na principal avenida da cidade, onde foi montado um grande palco ornamentado, e reuniu milhares de fiéis, a grande maioria da cidade de Landri Sales, e ainda caravanas vindas das cidades de Guadalupe, Jerumenha, Marcos Parente, Sebastião Leal, Canavieira, Bertolínia, Uruçuí, Antônio Almeida, Porto Alegre do Piauí e outros municípios.


A abertura do evento ficou a cargo do Pastor Eraldo Tavares (Igreja Assembleia de Deus Missões), que agradeceu a presença de todos, do Superintendente da Igreja Assembleia de Deus ?Missões? da regional de Marcos Parente, Pastor Valdinar Candeia. Pastor Eraldo informou que o evento foi uma organização de várias igrejas evangélicas, e teve todo apoio do prefeito Aurélio Sá.

O pregador da noite foi o Pastor Hilton Barros da cidade de Baixa Grande do Ribeiro. Pastor Hilton Barros, e também cantor e faz parte da Banda Essência.

O prefeito Aurélio Sá agradeceu a presença de todas os evangélicos da cidade, as caravanas de outros municípios, que vieram ouvir a palavra de Deus. Aurélio Sá, pediu a Deus que derrame bênçãos de paz e amor para o povo e a cidade, assim como sabedoria na condução dos destinos da cidade.

O prefeito encerrou sua fala, citando o livro de Romanos, Cap. 01, Versículo 16 onde Diz: ?Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê?.

A secretária de cultura do município, Marlecy Barbosa, esposa do Pastor Washington, agradeceu a todos que ajudaram e patrocinaram a realização do dia do evangélico, como vereadores, secretários e servidores municipais.

Além da apresentação do cantor Mattos Nascimento, que levou os fieis a cantarem todos os seus hinos de louvores, também se apresentaram o Pastor e cantor Hilton Barros e a Banda Essência, a cantor Defan do Rio de Janeiro, e o jovem Hilkias Sousa, filho do Pastor Isac Sousa da cidade de Bertolínia.

IGREJAS PARTICIPANTES:
Igreja Assembleia de Deus Missões ? Pastor Eraldo Tavares
Igreja Assembleia de Deus Madureira ? Pastor Edílson ? Representada pelo presbítero Divino
Igreja Batista Filadélfia ? Pastora Lusdene Ribeiro
Igreja Batista Tradicional ? Pastor Washington

IGREJAS TAMBÉM CONVIDADAS
Igreja Mundial ? Igreja Adventista ? Igreja Cristã do Brasil

FOTOS




Com informações do portalcidadeluz

Tags: Matos Nascimento - Landri Sales

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante