Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Diz que Lula é preso politico

'Não haverá pacificação no Brasil enquanto Lula estiver preso', diz Gleisi

Publicada em 16 de Dezembro de 2018 às 12h26


Embora o residente eleito, Jair Bolsonaro, tenha pedido um ?voto de confiança? daqueles que não votaram nele, a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, afirmou que o País não ficará em paz enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estiver preso.

» Siga-nos no Twitter
Durante ato no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), Gleisi subiu o tom contra Bolsonaro e o ex-juiz Sérgio Moro, que condenou Lula na Lava Jato.

?A defesa de Lula é a defesa de uma ideia, é a defesa de um projeto de um povo. E não haverá pacificação do Brasil enquanto Luiz Inácio Lula da Silva estiver preso?, discursou a senadora, em tom de ameaça. Segundo ela, Lula é um preso político. Na verdade, ele foi condenado em duas instâncias por corrupção e o Supremo Tribunal Federal rejeitou todos os pedidos de anulação do processo.

Não é a primeira vez que ela usa esses termos, embora não diga o que o partido fará de concreto. Em junho, enquanto tentavam a liberação do petista para que ele pudesse concorrer à presidência, ela prometeu: ?Se não soltarem o Lula, o caos social vai aumentar?.

Agora, o Partido dos Trabalhadores está mobilizando militantes para passar o Natal e a Virada de Ano em frente ao prédio da Polícia Federal em Curitiba, onde o ex-presidente está preso desde abril.


Com informações do GospelPrime
Tags: pacificação - Lula - Gleisi

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade