Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Foi em entrevista polêmica

'Nem começou, Zé Humberto já está em fim de carreira', alerta um amigo do vice. VÍDEO

Publicada em 11 de Junho de 2017 às 17h07


O vice-prefeito de Uruçuí, empresário Zé Humberto (PT) tem vivido dias difíceis em sua primeira empreitada como agente público eleito pelo voto popular. Na semana passada o mesmo foi lembrado em uma entrevista exibida na TV Cerrado pelo seu amigo e suplente de vereador Zé do Povo (PSDB).

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo o jovem, é preciso saber dividir as coisas ? amizade e pessoa pública ? Zé do Povo falou que o vice-prefeito só tem dois meses para sair do governo, ou seja, para romper com o prefeito Wagner, caso contrário ?sua história política já era!?, declarou. Zé disse que caso não tivesse sido exonerado no mês passado não iria aguentar muito ficar no governo municipal e iria pedir sua exoneração, ? ?não dá pra respirar aí não? ? pontificou.

O melhor e o pior secretário do governo Wagner

Em outro trecho da entrevista Zé do Povo é questionado qual o melhor secretário, ou menos pior, e qual o pior secretário do atual governo. Em sua reposta ele mão titubeou e respondeu logo: 'Professora Rita, é fácil'; respondendo qual seria o melhor secretário. Já o pior secretário Zé do Povo disse que é Evandro Carvalho (de comunicação) é o pior.

VEJA O VÍDEO COM A ENTREVISTA


Tags: Nem começou - fim de carreira

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade