Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Esperança

Neymar recorre a médicos especialistas para ir à final

Publicada em 06 de Julho de 2014 às 21h10


Ainda não há nada garantido, mas Neymar tem recorrido a especialistas em coluna para jogar uma eventual final na Copa do Mundo, caso a Seleção Brasileira passe da Alemanha na próxima terça-feira 8, em Belo Horizonte (MG). No sábado, o atacante, junto com sua família, discutiu com médicos da área alternativas para garantir essa possibilidade.

» Siga-nos no Twitter
Segundo reportagem do portal do programa Globo Esporte, da Globo, o médico do Santos Mauricio Zenaide, o fisioterapeuta do clube Rafael Martini e o especialista em coluna Nicola Carneiro foram até a casa de Neymar no Guarujá (SP), onde o jogador se recupera, o avaliaram e diagnosticaram a possibilidade de realizar infiltrações de analgésico.

O procedimento bloqueia a dor na vértebra fraturada ? a terceira na região lombar, conhecida como L3 ? e faz com que o camisa 10 recupere os movimentos. Caso seja mesmo colocada em prática, a ação terá início na quarta-feira 10, um dia depois do jogo, caso o Brasil vença. Na avaliação dos médicos, a lesão sofrida por Neymar no jogo contra a Colômbia, pelas quartas de final, é a menos grave para essa área.

Médico da seleção ainda se mostram resistentes à ideia, alegando que a lesão não estará recuperada a ponto de o jogador disputar uma partida nesse período. Existe ainda a ressalva de que o procedimento retarde a consolidação da fratura. O período de recuperação necessário, de acordo com a CBF, é de quatro a seis semanas.

O craque tem dito a amigos e familiares, no entanto, que estaria disposto a tentar de tudo para realizar o sonho de jogar uma final de Copa do Mundo e possivelmente receber a taça do Mundial histórico de 2014, sediado em seu país. 

Tomografia feita em Neymar.
Tags: Kaká - apresentado - São Paulo - especialistas - Neymar

Fonte: brasil247  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade