Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
No gramado do CT do Barcelona

Neymar treina com bola pela primeira vez desde lesão na vértebra

Publicada em 11 de Agosto de 2014 às 14h03


Neymar disputa a bola Neymar disputa a bola Pouco mais de um mês depois de sofrer a lesão que o tirou dos dois últimos jogos da Copa do Mundo, o atacante Neymar voltou a treinar com bola. Neste segunda-feira, o brasileiro participou de atividade realizada no gramado do CT do Barcelona.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Neymar sofreu a lesão ao ser atingido pelo colombiano Zuñiga durante as quartas de final da Copa do Mundo, no dia 4 de julho. Atingido pelo jogador adversário já no fim do jogo, Neymar fraturou o lado esquerdo da terceira vértebra, e, desde então, está usando uma cinta para que o osso se regenere.

O jogador realizava sessões de fisioterapia com Rafael Martini, ex-fisioterapeuta do Santos desde o último dia 5, quando se reapresentou ao clube catalão.

É improvável que Neymar tenha condições de entrar em campo no próximo dia 18, quando o Barcelona enfrenta o León, do México, pelo Troféu Joan Gamper, torneio amistoso disputado todos os anos no Camp Nou antes do início da temporada.

O Barça espera poder contar com o jogador na partida diante do Elche, dia 24 de agosto, válida pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. 
Tags: TRT do Piauí - correição - Vara de Uruçuí - Neymar treina - lesão

Fonte: gazetaesportiva  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante