Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Jogo no Mané Garrincha

Neymar vira artilheiro, Fred marca e Brasil vai pegar o Chile na próxima fase

Publicada em 23 de Junho de 2014 às 19h29


Seleção Brasileira enfim teve uma atuação convincente em sua Copa do Mundo. No final da tarde desta segunda-feira, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari justificou os gritos de ?o campeão voltou? que ecoavam das arquibancadas do Mané Garrincha, superou o descompromisso do eliminado time de Camarões e fez 4 a 1 para ir às oitavas de final. Os gols foram de Neymar (2), o melhor em campo, Fred, que desencantou, e Fernandinho, pronto para ser titular na vaga de Paulinho.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Na próxima fase, o adversário brasileiro será o Chile, segundo colocado do grupo B. Na chave A, o Brasil totalizou os mesmos 7 pontos do México, que bateu a Croácia por 3 a 1 na Arena Pernambuco e avançou para enfrentar a Holanda. Croácia, com 3 pontos, e Camarões, com 0, acabaram eliminados.

O Brasil terá menos de uma semana para se preparar para o início da fase de mata-mata do Mundial, já que a partida contra o Chile será às 13 horas (de Brasília) de sábado, no Mineirão. No mesmo horário, mas no domingo, o México jogará contra a Holanda no Castelão. 



Fotos: Ricardo Matsukawa / Terra
Tags: Neymar - artilheiro - Fred marca

Fonte: gazetaesportiva  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade