Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Brasileiro não perdoam ninguém

No Brasil, Justin Bieber recebe vaias ao chegar ao Rio

Publicada em 05 de Outubro de 2011 às 07h56


Justin Bieber desembarca no Brasil Justin Bieber desembarca no Brasil Justin Bieber desembarcou na noite desta segunda-feira, 3, no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. O cantor veio em um voo fretado, diferente do de sua namorada, Selena Gomez.

» Siga-nos no Twitter
Ao deixar o México, onde se apresentou no último fim de semana, Bieber escreveu no Twitter que estava vindo para o Brasil: "México, obrigado. Te amo. Próxima parada, Brasil! Vai ser um longo voo. Vou descansar um pouco. Vejo vocês no Brasil".

De acordo com o chefe de operações da polícia federal, Marcos Teixeira, Selena chegou meia hora antes do cantor e estava sem visto para entrar no país, mas conseguiu o que se chama de desembarque condicional, concedido pela polícia federal de Brasília, com prazo de até oito dias, tudo dentro da lei.

Teixeira informou também que toda a equipe do cantor se submeteu aos trâmites normais e que todos estavam com documentação em ordem.

Mas parece que o desembarque foi desconfortável para Bieber. Segundo um funcionário do aeroporto que pediu para não ser identificado, o cantor não gostou de ter que passar pela imigração.

Ele fez cara feia e cobriu o rosto depois que passou pela cabine da Polícia Federal - procedimento padrão para qualquer um que desembarca vindo do exterior. Segundo o EGO apurou, Justin recebeu vaias pela atitude pouco simpática com as fãs que o aguardavam no local.

Carin Morris, suposta noiva de Scooter Braun (empresário de Justin Bieber), escreveu no Twitter que a recepção não foi tão boa. "Foi um voo longo para o Rio, mas a gente chegou aqui em segurança. A recepção não foi tão boa. Tudo o que eu tenho a dizer é SER HUMANO!?, escreveu Carin. Mas logo depois ela apagou a mensagem do microblog.

Justin Bieber se irritou ao ter de passar pelos tramites imigração

Bieber e Selena Gomez deixaram o aeroporto de carro e seguiram para o hotel Copacabana Palace, onde estão hospedados. O ídolo teen está no Brasil para apresentar sua turnê "My World Tour 2011" nos dias 8 e 9 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dias 5 e 6 no Engenhão, no Rio de Janeiro, e dia 10 no Beira Rio em Porto Alegre.

Centenas de fãs do cantor estão aglomeradas na porta do hotel desde as primeiras horas da manhã. O hotel instalou grades de proteção para conter a multidão formada na calçada.

Mas nada de Bieber aparecer na janela para dar tchauzinho... "É uma falta de respeito e de consideração com os fãs que estão aqui cansados, desde as 5h da manhã. Estamos muito tristes, viemos de Guanhães (MG), não almoçamos ainda e ele nem apareceu", contaram as irmãs Luna e Victoria Rocha, de 11 e 17 anos, respectivamente.

Ao EGO, um dos seguranças do cantor no Copacabana Palace contou que Bieber está com receio de sair do hotel, depois de tanto tumulto. Outro segurança do cantor, Kenny, que sempre o acompanha pelas turnês, chegou a ser agarrado pelas fãs. E Bieber comentou no Twitter: "Ouvi que os fãs na portal do hotel quase arrancaram a camisa do Kenny. Sexy. Hahaha", escreveu.

Mais tarde, o cantor demonstrou carinho pelas fãs respondendo a uma delas: "E eu amo o Brasil. Amanhã começo meus dois shows no Rio. Quem vai?"
Tags: Justin Bieber - recebe vaias

Fonte: EGO  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade