Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Coligação governista

"No momento certo o Marcelo Castro vai fazer parte da campanha"

Publicada em 01 de Julho de 2014 às 16h06


Deputado estadual João Mádison Deputado estadual João Mádison Em entrevista concedida ao Jornal do Piauí na tarde desta terça-feira (01) o deputado estadual João Mádison (PMDB) acredita que Marcelo Castro participará da campanha pela reeleição do governador Zé Filho no momento certo e afirma que o PSDB decide ainda hoje se participa da coligação.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

?Quando o PSDB veio apoiar nosso pré-canidato houve a conversa de que poderia sair sozinho. Neste cado o governador abriria mão e não teria problema na coligação. Eles ainda tem toda liberdade. Mas os outros partidos vão estar unidos numa mesma coligação para proporcionais. Acreditamos que o PSDB deverá comunicar hoje se vai participar ou não da nossa coligação?, afirmou o deputado.

João Mádison (Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)

Quando questionado sobre o apoio do presidente do PMDB, o deputado federal Marcelo Castro, João Mádison afirmou que não há dúvidas que Marcelo apoiará Zé Filho no momento certo. ?Ele (Marcelo Castro) é o presidente do nosso partido e o respeitamos. Não temos dúvidas de que no momento certo ele vá fazer parte da campanha e votar no Zé?, declarou.
 

Fonte: GP1
Tags: João Mádison - campanha - Marcelo Castro

Fonte: GP1  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante