Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Foi na região de Sussuapara

No Piauí bandidos se passam por funcionários da Cepisa para assaltar casas

Publicada em 17 de Março de 2019 às 16h14




A Polícia Militar procura dois suspeitos que estariam realizando uma série de assaltos na região de Sussuapara, Sul do Piauí. Segundo denúncias de moradores, os bandidos se passam por funcionários da Cepisa para entrar na casa da vítima e cometer o crime.

Ao G1, a Cepisa informou que está acompanhando as ações das autoridades policiais no sentido de esclarecer o uso e a origem do uniforme utilizado pelos bandidos.

Neste sábado (16), os criminosos chegaram a abordar uma família durante assalto a um comércio. No entanto, uma das vítimas conseguiu ligar para a polícia e os suspeitos fugiram.

"Há cinco dias estamos recebendo diversas denúncias de assaltos semelhantes, praticados por suspeitos com as mesmas características. Eles falam que vão ajeitar o contador, entram na casa e anunciam o assalto", contou o sargento José Vones, comandante da Polícia Militar de Sussuapara.

Segundo o comandante, as vítimas contaram que os suspeitos usam fardas da Cepisa para ganhar a confiança do morador. Equipes de Picos foram acionadas para reforçar o policiamento na região.

"Eles chegam fardados, o morador confia e deixa entrar. Acreditamos que os suspeitos estão rodando a região, mas já alertamos a população para identificação dos verdadeiros leituristas", disse.


Com informações do G1-PI


» Siga-nos no Twitter
Tags: funcionários - Cepisa

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade