Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Tem ainda Dr Pessoa e F Sérvio

No Piauí PROS e PSC fazem aliança de oposição para eleições

Publicada em 26 de Janeiro de 2018 às 21h03


O pré-candidato ao Governo do Piauí e o novo presidente do PROS conversaram sobre o alinhamento do grupo de oposição independente do qual fazem parte, até o momento, o PSC, o PROS, o PSL, e Rede Sustentabilidade, sigla que deve filiar Dr. Pessoa, que deixará o PSD com a janela partidária.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Essas legendas fazem oposição ao governador petista Wellington Dias e as lideranças, a exemplo do Major Diego, descartam qualquer possibilidade de se aliarem ao PT ou a partidos que compõem a base política do atual governo.

?Reafirmo a minha determinação em construir essa oposição independente e verdadeira junto com Valter Alencar, Dr. Pessoa, Fábio Sérvio e outros, apresentando um novo modelo de política e administração com pessoas honestas e de confiança", afirmou o presidente do PROS.

O pré-candidato do PSC, Valter Alencar, destacou no encontro que o PROS fortalece esse grupo independente, que já se apresenta como alternativa para a população.

?O PROS, representado pelo Major Diego, nos traz a certeza de que estaremos mais fortes nessa nova oposição no Piauí, uma oposição responsável que trará benefícios à população através do cumprimento de pospostas para transformar nosso Estado?, comentou.


Com informações do g7divulgacoes

Tags: PROS - PSC - oposição

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade