Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Desmente prefeitura de Uruçuí

NOTA. Agrosul Máquinas diz que não foi informada da Licitação do trator que a PMU compraria

Publicada em 19 de Maio de 2018 às 08h39


A empresa Agrosul Máquna Ltda enviou NOTA se manifestando a respeito das ultimas noticias em relação à uma Licitação em que a Prefeitura de Uruçuí estaria adquirindo um trator, mas que possivelmente não havia comunicado às empresas do ramo na região e que através de parlamentares da base governista declararam naquela Casa que a referida empresa (Agrosul) sabia da Licitação e devido essa declaração emitiu esta NOTA desmentindo a PMU, confirmando a veracidade do que o vereador Daniel Guimarães havia dito. Veja abaixo:

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

NOTA DE ESCLARECIMENTO



A Agrosul Máquinas Ltda, Concessionária da Rede John Deere, vem, por meio da presente nota, esclarecer que não tomou conhecimento da Licitação de Tratores objeto de deliberações na sessão do dia 07/05/2018 da Câmara de Vereadores do município de Uruçuí, sendo que não foram localizados por ela, qualquer edital ou comunicação nos meios tradicionais.

Esclarece ainda que a afirmação dita por terceiros em publicação que consta no site Notícias de Uruçuí nodia 16/05/2018 sobre o assunto, afirmando que a Agrosul não teve interesse em participar da referida licitação, é inverídica!

A Agrosul é uma empresa com 27 anos de históriae que investe no agronegócio, possui duas filiais no Estado do Piauí, estando uma instalada em Bom Jesus há 23 anos e a outra em Uruçui há pouco mais de um ano. A empresa também atua no polo agrícola que envolve o Tocantins, Piauí e Bahia, levando aos produtores dessas regiões a tecnologia e assistência dos equipamentos John Deere.

A Agrosul se instalou no município de Uruçuí por acreditar no seu potencial agrícola, por ter interesse em ajudar no desenvolvimento da região, gerar empregos, fomentar a agricultura e o comércio local, razão pela qual afirma que se tivesse conhecimento da mencionada Licitação de Tratores teria se habilitado como concorrente e apresentado a sua proposta à municipalidade para apreciação.

Desta forma, a Agrosul Máquinas vem manifestar e reafirmar o seu interesse em participar de licitações que guardem relação com o seu ramo de atividade e colaborar com a promoção e o desenvolvimento da comunidade de Uruçuí.


Com informações da Assessoria

Tags: Agrosul Máquinas - Licitação - trator

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade