Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Disse que não foi procurado

NOTA: Prefeito de Luciano se pronuncia sobre ambulância achada em fazenda

Publicada em 15 de Dezembro de 2017 às 22h40


O prefeito Luciano Fonseca entrou em contato com redação do Portal Cidade Luz, na manhã desta sexta-feira, 15, após ser pego de surpresa pela notícia publicada em vários sites de Teresina, tratando sobre a suposta entrega de uma ambulância do município para quitar uma dívida sua.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O que mais chamou a atenção do prefeito no caso, é que em momento algum foi procurado por nenhuma autoridade policial envolvida no caso para dar explicações ou cobrar documentos acerca do veículo envolvido na denúncia.

Entenda o caso:
Em operação realizada pela Policia Civil de Uruçuí, que tem a frente o delegado Bruno Ursulino, na quinta-feira 14, onde foi encontrado em uma fazenda na zona rural da cidade de Landri Sales, distante cerca 80 km de Bertolínia, uma ambulância da prefeitura de Bertolínia, que segundo a polícia, através de informações colhidas no local teria sido dado ao proprietário da fazenda pelo prefeito Luciano para quitar uma dívida pessoal em 2015.

O outro lado

Em áudio enviado a redação do Portal Cidade Luz, juntamente com fotos de alguns documentos, o prefeito Luciano esclareceu que não conhece o delegado que cuida do caso, mais falou com ele algumas vezes, e lamentou que não foi procurado nem formalmente e nem informalmente para tratar sobre o caso.

O prefeito lembrou que é advogado a mais 10 anos, e procura fazer uma administração pautada nos princípios que regem o direito administrativo, sendo o 1º prefeito reeleito da história do município, e se diz um apaixonado pela sua cidade.

Luciano Fonseca disse que tudo foi feito dentro da legalidade, e ele tem toda a documentação para comprovar a licitude do ato administrativo. O prefeito também colocou à disposição da Policia Civil ou Federal, a autorização da quebra do seu sigilo bancário ou telefônico, e ainda a perícia nos documentos.

O prefeito afirmou ao Portal Cidade Luz que está tranquilo, e que sabe da importância da fiscalização das instituições de controle, TCE, MP, justiça comum e dos órgãos de segurança do nosso estado, só lamentou que o seu nome foi exposto, sem se quer ter sido procurado.


Com informações do portalcidadeluz.com.br
Tags: Prefeito de Luciano - ambulância

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade