Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Atacou seus opositores

NOTA. Prefeito Ramon Barros se pronuncia sobre sujeira no município

Publicada em 13 de Novembro de 2017 às 09h37


O prefeito de Benedito Leite-MA, Ramon Barros, enviou Nota com pronunciamento sobre a postagem feita através do Facebook Benedito Leite que denunciou acumulo de sujeita numa praça da cidade e em algumas ruas. Como direito de resposta da prefeitura segue a integra da Nota.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

VEJA A NOTA

Gostaria de esclarecer alguns acusações sem fundamentos e de cunho político, ao qual foi feito por uma página anônima no facebook e divulgado por este site.

Benedito Leite é uma das menores cidades do MA e a prefeitura depende único e exclusivamente dos repasses do governo. A prefeitura de Benedito Leite não arrecada nenhum imposto que gere renda para os cofres do município, sendo totalmente dependente do FPM e ICMS.

Estamos com um pouco mais de 10 meses de administração e nossa prioridade nesse momento complicado financeiramente em que passa o país, tem sido manter as contas da prefeitura em dia, em especial os salários dos servidores e manter funcionando a saúde e educação. Os pagamentos dois servidores vem sendo feito rigorosamente em dia! Nosso município vem de 2 administrações que não taparam sequer um buraco na cidade nos últimos 8 anos e não sou eu, em 10 meses de administração que irei resolver todos os problemas de infraestrutura da cidade.

Uma meia dúzia de pessoas da oposição tenta a todo custo, descredibilizar o nosso governo e chamar a atenção dos cidadão de Benedito Leite que moram em outras estados como se nossa cidade estivesse abandonada e nosso povo sem o devido cuidado.

Em relação as fotos postadas, nada mais é do que uma meia dúzia de oposicionistas que torcem pelo tropeço do nosso governo e se aproveitaram para fotografar a cidade em pontos estratégicos onde acumula sujeira, especialmente devido às fortes chuvas que ocorreram semana passada. O fato é que a cidade vem sendo limpa desde o primeiro dia do nosso governo, e agora mais do que nunca com um reforço de homens que trabalham na limpeza pública, depois de uma solicitação minha a empresa responsável pela coleta do lixo na cidade. A chuvas fizeram com que o lixo jogado nas ruas até mesmo pelos populares, se espalhassem pela cidade e nós pedimos que fosse aumentado o efetivo na limpeza pública, para que a coleta seja feita de forma mais rápida.

As praças de benedito Leite estão deterioradas realmente, mas essas nunca sequer receberam o mínima reforma, desde quando foram construídas. As ruas de benedito Leite, a mais de 8 anos não recebiam uma operação de tapa buraco. Operação essa que foi feita no início do nosso mandato mas não foi suficiente para atender a demanda de todas as ruas. E falo com franqueza, a prioridade da nossa administração e o bem estar da população no quesito ?saúde, educação e salários em dia?. Eu não utilizarei mais 1 centavo do dinheiro da prefeitura para reformar as escolas da sede do município. Nós temos 2 escolas que custam quase 1 milhão de reais cada uma e 1 ginásio de esportes de 600 mil reais que foram somente iniciadas pela gestão passada. A verba veio para serem construídas mas somente foram iniciadas e abandonadas. Portanto, nossa meta é correr atrás de recursos para retomar a construção dessas obras e concluí-las. O resto faremos quando pudermos ou seja, quando tivermos recursos.

Nosso governo segue firme e forte mesmo com as dificuldades encontradas! (Sic)


Ramon Barros
Prefeito Municipal

Tags: Ramon Barros - sujeira - Benedito Leite-MA

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade