Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Conheça um pouco do novo Juiz

Novo Juiz de Uruçuí 'não poupará' candidatos que agirem ilegalmente durante as eleições

Publicada em 21 de Junho de 2012 às 16h50


Juiz Dr. Sérgio Roberto Marinho Juiz Dr. Sérgio Roberto Marinho O então juiz lotado em Uruçuí, Dr. Marcelo Mesquita foi substituído por um colega do mesmo nível (sério e direito), pelos menos foi o que deu para se perceber. Tomou posse como titular da comarca de Uruçuí no ultimo dia 04 de junho o Dr. Sérgio Roberto Marinho Fortes do Rêgo, jovem magistrado que atuava na cidade de Antônio Almeida.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Conhecido por sua seriedade e garra na sua atuação como juiz, Dr. Sérgio Roberto Marinho, demostrou para a sociedade que veio para cumprir a lei de forma rigorosa.  durante sua apresentação na manhã desta quinta-feira disse que irá tentar ajudar a população no que for preciso, frisou, mas que não aceitará atitudes de políticos que se fazem de inocentes; ?na politica não tem inocentes?, completou.

Ele falou ainda que a cidade de Uruçuí é muito conhecida por seus problemas judiciais e que sabe do desafio que tem pela frente, todavia se manifestou disposto a enfrentar tudo.

Sobre a politica local, Dr. Sérgio Roberto Marinho falou que os candidatos terão dois caminhos a seguir, o primeiro é aceitar as regras da lei e fazer uma campanha direita, e o segundo caminho é desrespeita-la e correr o risco de sofrer as consequências impostas pelas leis, e que ele fará de tudo para cumpri-las, pontificou.

O novo juiz de Uruçuí Dr. Sérgio Roberto Marinho falou à nossa reportagem que estará em Uruçuí diariamente de segunda a quinta-feira e na sexta estará no Tribunal de Justiça buscando apoio na resolução dos problemas locais.


NESTA MATÉRIA SERÃO PERMITIDOS SOMENTE COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK.
Tags: Juiz de Uruçuí - pré-candidatos - Dr. Sérgio Roberto

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade