Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Outra empresa será contratada

Nucepe não vai mais realizar etapa do concurso da PM-PI, decide o Governador

Publicada em 23 de Maio de 2017 às 10h23


O Núcleo de Promoção de Concurso (Nucepe) não vai realizar a reaplicação da prova objetiva do concurso da Polícia Militar do Piauí após o vexame de ter fortes indícios do vazamento da prova objetiva realizada neste domingo (20/01). A decisão foi do próprio governador Wellington Dias, após problemas parecidos em outros concursos, também para seleção de servidores para o Governo do Estado.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Parte da prova de português já circulava pelas redes sociais desde sexta-feira (19/05) e além disso, 12 pessoas chegaram a serem presas suspeitas de fraudes. Além de aparelhos eletrônicos, candidatos com supostos gabaritos foram encaminhados para o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Em coletiva na manhã desta segunda-feira (22/05), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí e o Nucepe decidiram que a prova objetiva do Concurso da Polícia Militar vai ser reaplicada. "Vamos reaplicar a prova objetiva", disse o presidente do Nucepe, Pedro Júnior. A data ainda não foi definida e não haverá novas inscrições, mas uma nova empresa deve ser contratada através de licitação o quanto antes, para não atrapalhar o cronograma do concurso.


Com informações do 180graus
Tags: Nucepe - concurso

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade