Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Postagens da assessoria da PMU

OBRA Federal em Uruçuí é anunciada pela PMU como se fosse da prefeitura. De quem é a obra?

Publicada em 10 de Janeiro de 2018 às 14h55


A final: de quem é a obra anunciada numa placa para a recuperação do atracadouro da Codipi, do Governo Federal ou da Prefeitura Municipal de Uruçuí?

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Essa é uma pergunta que o leitor se faz e também questiona às autoridades locais quando ver a placa da referida obra e consequentemente as postagens da assessoria de comunicação da prefeitura de Uruçuí.

Em dois blogs administrados pelos assessores da PMU a obra é vista como se fosse do prefeito Wagner em parceria com o Governo Federal, sendo que a placa não fala em parceria. Abaixo veja na integra os textos postados nos blogs e também a foto da placa.

Texto extraído do Blog do Cobra Choca
"A prefeitura municipal de Uruçuí, estado do Piauí, (prefeito Dr. Wagner Coêlho ), através da Secretaria Municipal de infraestrutura (secretário Ribamar Matheus), iniciou hoje, segunda-feira (08/01), através da empresa cruz corréa construções LTDA, que tem como engenheiro responsável pela manutenção do atracadouro da codipi, o Sr. Raimundo Cruz, a obra é feita pelo DNIT, pela parte de hidrovias, a recuperação do atracadouro teve início hoje e tem previsão de término daqui há 60 dias, portanto dia 08/03. É o governo do Dr. Wagner Coêlho, construindo um novo tempo." (sic)

Texto extraído do blog de Evandro Carvalho

"A prefeitura municipal de Uruçuí através da Secretaria Municipal de infraestrutura iniciou na última segunda-feira (08) a reforma do atracadouro da CODIPI; com a empresa Cruz Corrêa Construções LTDA, que tem como engenheiro responsável o Sr. Raimundo Cruz, a manutenção do atracadouro da CODIPI é feita pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), pela parte de hidrovias, a recuperação do atracadouro tem a previsão de término de 60 dias. Prefeitura Municipal de Uruçuí, Construindo um Novo Tempo." (sic)

VEJA O PRINT DAS PUBLICAÇÕES



VEJA A PLACA DA OBRA


Tags: OBRA Federal - PMU - Cobra Choca - Evandro Carvalho

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade