Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Artista lamenta e pede justiça

Ônibus do cantor Caio Costta é apedrejado na cidade de Manoel Emídio-PI

Publicada em 30 de Abril de 2019 às 10h23




Em vídeo publicado nesta segunda-feira (29), o cantor Caio Costta, que teve o ônibus parcialmente destruído e saqueado na cidade de Manoel Emídio, 450 km de Teresina, contou como aconteceu o depredação do veículo e afirmou que houve negligência na contratação da banda por parte do produtor do evento.

De acordo com a Polícia Militar, o ônibus do cantor foi destruído depois que a apresentação dele em um evento foi cancelada. O contratante do show disse ao público que o cantor teria se recusado a fazer a apresentação por conta do pequeno público do evento e que não poderia devolver o dinheiro dos ingressos.

A atitude causou revolta do público, que teria saído do local e atacado o ônibus com pedras e pedaços de madeira. O veículo teve o motor, rodas, lanternas e para-brisa destruídos. No vídeo publicado nesta segunda-feira (29) o cantor afirmou que foi difamado pelo produtor e pede por justiça.

?Ele não cumpriu com responsabilidade nenhuma, inclusive não recebemos um real daquele show. Ficamos impossibilitados de fazer o show. Em momento nenhum falei que não cantava para 50 pessoas, isso é fora de cogitação. Uma semana antes fiz um show em Canavieira para menos gente?, disse Caio Costta.

O cantor diz que pediu para o produtor do evento para devolver o ingresso para o público. ?As pessoas que me conhecem, foram no meu show, sabe que eu valorizo o meu público. Atendo todos os fãs, respeito as pessoas que tem carinho pelo trabalho da gente, não seria por causa de pouco público que deixaria de cantar?, afirmou.

O cantor agradeceu o carinho dos fãs que apoiado nas redes sociais e pediu desculpas por não ter se posicionado antes. ?Eu estava em estado de choque. Até tentei, toda vez que tentava gravar o vídeo me emocionava. Os shows vão acontecer normalmente. Bens materiais a gente recupera, graças a Deus ninguém se machucou. Todo mundo está bem. Peço a Deus que tome providência, isso não se faz, é o ganha pão da gente?, declarou.

Procurada pelo G1, a produção do cantor informou que já registrou Boletim de Ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.

O produtor do evento, DJ Marcos, não foi encontrado para comentar sobre o cancelamento do show e a acusação do cantor.


Com informações do G1-PI


» Siga-nos no Twitter
Tags: Ônibus - Caio Costta - Manoel Emídio

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade