Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Não conseguiu subir a ladeira

Ônibus lotado de passageiros vira na ladeira do bairro Alto Bonito em Uruçuí

Publicada em 14 de Julho de 2017 às 19h15


Mais de 20 pessoas ficaram feridas no município de Uruçuí, 453 Km ao Sul de Teresina, depois que o ônibus em que estavam perdeu força durante a subida de uma ladeira e tombou em um barranco. Contudo, apesar da gravidade do acidente, não houve mortes. O tombamento aconteceu nesta sexta-feira (14) em uma estrada vicinal e mobilizou toda a equipe médica do hospital da cidade.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Os feridos informaram para a equipe médica que saíram do Assentamento Flores, localizado na Zona Rural, com destino ao centro do município de Uruçuí. Segundo os relatos, quando passaram pelo bairro Alto Bonito, o veículo em que estavam não aguentou subir a ladeira.

Os feridos foram levados para o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde. De acordo com a enfermeira Simey Hallis, as vítimas tinham escoriações pelo corpo, mas nenhum dos feridos corria risco de perder a vida.

'Apenas dois pacientes tiveram ferimentos mais graves. O motorista ficou preso entre as ferragens do ônibus, teve um ferimento na região do tórax e reclamou muito de dor. Fizemos raio x e nada foi encontrado. Mesmo assim ele foi transferido ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano', contou a enfermeira.

O acidente mobilizou toda a equipe médica. Até mesmo os profissionais que estavam de folga foram convocados.

FOTOS





Com informaÃ?Æ?Ã?§Ã?Æ?Ã?µes do G1-PI
Tags: Ônibus - ladeira - Alto Bonito

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade