Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Boca de Lobo cumpre mandados

Operação da PF prende governador do RJ, Luiz Fernando Pezão

Publicada em 29 de Novembro de 2018 às 09h50


MPF acusa Pezão de receber mais de R$ 39 milhões. Com Pezão, últimos 4 governadores do RJ já foram presos, Dornelles assume governo, e Witzel diz que transição não será afetada. Sobrinho de Pezão e dois secretários estão entre os presos.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Em meio aos jornalistas na entrada da sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro, alguns protestos sobre a prisão de Pezão chamam a atenção. Segundo a Polícia Federal, Pezão assumiu o esquema criminoso comandado por Sérgio Cabral, de quem era vice-governador antes de assumir o comando do estado do RJ.

"Lavagem de dinheiro ainda está em curso", diz Raquel Dodge. A princípio, Pezão deverá ficar preso em Niterói, onde também está detido o ex procurador-geral de Justiça Cláudio Lopes. Pezão foi preso pela prática reiterada por lavagem de dinheiro, desvio de recursos públicos e cobrança reiterada de propina, afirmaram os representantes da PF.

?Essa organização criminosa continua atuando especialmente em relação à lavagem de dinheiro?, disse a procuradora-geral Raquel Dodge.


Com informações do G1
Tags: Operação - Pezão - PF prende

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade