Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Estão em Pastos Bons-MA

OPERAÇÃO prende quadrilha supostamente envolvida em assaltos agrícolas em Uruçuí

Publicada em 23 de Novembro de 2016 às 07h52


Várias policias estão em Pastos Bons-MA Várias policias estão em Pastos Bons-MA A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Polícia Civil do Estado do Piauí deflagrou a ?Operação Toxicum? no dia 23/11/2016, onde prendeu uma quadrilha Interestadual de assaltantes especializada em roubos de defensivos agrícolas.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

No ultimo dia 12/11/2016, no município de Uruçuí, assaltantes fortemente armados adentraram a sede da Fazenda Serra Branca na tentativa de subtrair uma carga de defensivos agrícolas, avaliada em quatro milhões de reais. Na oportunidade houve confronto com à Polícia Militar do Piauí (Equipe do Tenente Coronel Feitosa) e Equipe da Delegacia Regional de Uruçuí, vindo a óbito um dos membros da quadrilha e outros cinco foram presos. O Secretário de Segurança Pública Fábio Abreu, nomeou como Delegado Especial o Bel. Matheus Lima Zanatta e equipe para coordenar a investigação.

Na data de hoje, foi dado cumprimento a vários mandados de prisão, busca e apreensão e condução coercitiva, nos estados do Piauí, Maranhão, Goiás e Tocantins, onde foi desarticulada toda a quadrilha.

Foi de fundamental importância para conclusão da investigação a participação da Delegacia de Polícia de Uruçuí-PI, no início da investigação e no apoio á sua conclusão, do 10º BPM de Uruçuí, da Polícia Civil do Maranhão, da Polícia Civil do Goiás, da Polícia Civil de Tocantins (Equipe e Delegado Rafael Falcão), da PRF, Juiz e Promotor da comarca de Uruçuí.

Mais detalhes da Operação serão divulgados em coletiva de Imprensa em data e horário a ser marcado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Bel. Matheus Lima Zanatta
Delegado Designado para Coordenar as Investigações

Bel. Bruno Ursulino
Delegacia Regional de Uruçuí-PI


Fonte: Antonio Fernandes


Tags: defensivos - assaltos

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade