Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Vídeo tá nas redes sociais

'Pague o adicional de insalubridade aos profissionais, Wagner', cobra Ana Paula

Publicada em 14 de Maio de 2020 às 11h19


Em vídeo publicado nas redes sociais, a ex-deputada Ana Paula diz que a cidade não é do prefeito.

» Siga-nos no Twitter
Em vídeo publicado nas redes sociais na última quarta-feira (13), a ex-deputada Ana Paula fez duras críticas ao prefeito da cidade de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho. O vídeo foi compartilhado por várias pessoas do município.

"A situação tende a se agravar devido a inoperância e a insensibilidade de alguns gestores municipais, como é o caso do atual prefeito de nossa cidade", criticou.

Além das criticas, Ana Paula também sugeriu que o gestor pague o adicional de insalubridade aos profissionais de saúde do município.

"Wagner, nós sabemos que os recursos estão chegando ao município, e sabemos que são muitos. Pague o adicional de insalubridade aos profissionais. É o mínimo que se pode fazer. Dê as condições dignas de trabalho (...) Adquira equipamentos de proteção individual de qualidade. O Presidente Bolsonaro já mandou o principal que são os recursos. O que falta?", questiona Ana Paula.

Em outro trecho do vídeo a ex-deputada diz lembra ao prefeito Dr. Wagner que ele não dono da cidade, nem dos recursos.
"Você não é o dono da cidade, nem é dono dos recursos da prefeitura. Sua parte é aplicar bem e zelar pelas pessoas", disse.
Por fim, Ana Paula convoca a população a fiscalizar a aplicação dos recursos enviados pelo governo federal e avisa ao prefeito que ele não é o dono da cidade.

"E a você, cidadão e cidadã de Uruçuí, peço que fiscalize a gestão. Cobre, denuncie, a cidade é nossa e não do prefeito", conclui.
Tags: Pague o adicional - Ana Paula

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante