Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Milagre de Deus na vida deles

PASTOR de cidade do Piauí sofre grave acidente em colisão frontal

Publicada em 07 de Setembro de 2015 às 15h52


Pastor José Martins Neto Pastor José Martins Neto Um grave acidente por muito pouco não tirou a vida do pastor José Martins Neto, da igreja Assembleia de Deus da cidade de Alvorada do Gurgueia, região sul do estado há 540 km de Teresina.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O milagre aconteceu na ultima quinta-feira dia 03 de setembro por volta das 11h20min da manhã há 7 km da zona urbana de Canto do Buriti, quando o pastor José Martins Neto, suas duas filhas, suas duas filhas Lana Querem, de 15 anos, Yaiza de 13 anos, e o motorista do Siena preto, Aderialdo, seguiam para um velório na cidade de Água Branca-Piauí.

O fato foi na PI 140 entre os municípios de Cantor do Buriti e Itaueira, ambas na região sul do estado, quando um carro, um gol de cor prata, identificado por Márcio, representante comercial na cidade de São Raimundo Nonato, tentou fazer uma ultrapassagem irregular na faixa continua a uma carreta cegonha e acabou provocando o acidente frontal com o Siena em que estava o pastor José Martins e seus companheiros.

O pastor e o Motorista foram levados para Floriano para o hospital Tibério Nunes, José Martins foi liberado no mesmo dia e o motorista continuou internado. Os outros ocupantes do Siena, as duas filhas do pastor foram socorridas para a cidade de Canto do Buriti, tiveram ferimentos leves e foram liberadas em seguida, já o representante comercial Márcio que conduzia o gol teve ferimentos mais graves e foi levado para Teresina, porém também escapou com vida.

Os dois carros tiveram perca total.

Com informações do Piauí Gospel - www.piauigospel.com.br


VEJA AS FOTOS

Tags: acidente - colisão frontal - Pastor

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante