Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Wilton Barros é muito querido

Pastor se despede da 1ª Igreja Batista de Marcos Parente-PI e comove população

Publicada em 10 de Fevereiro de 2017 às 18h10


Marcado por muitas homenagens, momentos de descontração e forte emoções foi realizado nessa quarta-feira(08) de fevereiro o Culto de despedida do Pastor Wilton Barros, sua esposa Dona Auxiliadora e filhos da Primeira Igreja Batista de Marcos Parente.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Ao falar para os presentes o Pastor Wilton Barros pediu para os irmãos continuarem firmes em sua missão dada por Deus e disse que a fé em Jesus Cristo é que faz com que a caminhada valha a pena. O Pastor agradeceu aos irmãos da igreja pelo apoio e, emocionado, disse que nunca vai esquecer os momentos em que mais precisou da igreja e dos irmãos e eles o apoiaram.

O Pastor Wilton, também disse que assim como foi em Marcos Parente a sua residência vai estar de portas abertas para os marcoenses em Baixa Grande do Ribeiro.

O grupo de Mulheres, de Jovens e a Banda Musical intercalados com pregações e reflexões, e ainda, uma retrospectiva desde o primeiro ano de Wilton Barros a frente da Igreja Batista levaram os fies as lagrimas de emoção.

O Pastor Valdinar da Igreja Assembléia de Deus fez uma mensagem de encorajamento aos presentes e disse que as igrejas Batista e Assembleia de Deus têm suas diferenças quando se trata de questões administrativas, mas que o objetivo é o mesmo, levar almas ao céu.

Esteve presente, também o Pastor Washington Barbosa da 1ª Igreja Batista da vizinha cidade de Landri Sales, falou que o Pastor Wilton foi seu primeiro contato aqui no Piauí e que tem um grande carinho e apresso por ele.

Estavam presentes algumas autoridades locais, os Vereadores Jobson Guimarães, Junior Martins e Iraildes, que também congrega na 1ª Igreja Batista.

Há mais de 04 anos a frente dos trabalhos Batista junto à comunidade marcoense, o Pr. Wilton, construiu muitas amizades, levou muitos ao caminho do Senhor através de seu jeito amigo e acolhedor. Deixa a Igreja com uma chácara iniciada e várias outras obras importantes.

O Pr. Wilton aproximou muito a Igreja Batista das pessoas com seu jeito amigo e acolhedor. Como um amante do esporte sempre praticou futebol com os jovens, onde teve oportunidade de levar vários para se tornarem membros da Igreja.

Ele se tornou conselheiro de várias pessoas na cidade que buscavam uma palavra de conforto e conselhos de amigo, mesmo esses não sendo crentes. Pr. Wilton irá pastorear agora, na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, onde dará continuidade ao seu Ministério Pastoral.

A 1ª Igreja Batista de Marcos Parente ainda não tem previsão de quando terá um novo Pastor e por enquanto quem assume os trabalhos é o irmão Jales, vice-presidente da Igreja.







Com informações do mpnet1.com.br


Tags: Pr. Wilton Barros - Marcos Parente - Igreja Batista

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante