Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Evento com vasta programação

Pastoral da Juventude de Uruçuí cria 'PJ' do Assentamento Santa Tereza

Publicada em 05 de Março de 2012 às 13h43


Criação da PJ do Assentamento Santa Tereza Criação da PJ do Assentamento Santa Tereza Aconteceu neste final de semana (03 e 04 de março) a Solenidade de posse da Coordenação que representa a Pastoral da Juventude no Assentamento Tereza. Segundo a Coordenadora da Igreja, Maria Helena Nunes, os jovens já vem se mobilizando há alguns anos no trabalho de evangelização da comunidade, a partir de em então estes jovens sentiram a necessidade de transformar o grupo em Pastoral, formando assim um élo de ligação com as coordenações diocesanas, regional e nacional.
Os eleitos foram sete entre os quais citamos alguns membros:
Coordenadora: Valda de Sousa Silva
1ª Secretária: Mayane  Gomes de Carvalho
1º Tesoureira: Larissa Ferreira de Morais Santos
Assessora: Maria Helena Nunes

» Siga-nos no Twitter
O encontro foi ministrado pelos jovens Everaldo Nunes e Jarismar Cabral, ambos são assessores paroquiais da Juventude em Uruçuí.


Durante a Solenidade houve muita animação, louvor e testemunho de vida pastoral, houve também apresentação de vídeos com o histórico das Ações da PJ na Igreja e nos movimentos sociais.
Logo após os jovens da comunidade realizaram uma dança cultural em traje de cowboy, no domingo pela manhã os jovens fizeram visitas nas casas das famílias e finalizaram com a Celebração da Palavra, no Clube principal da comunidade.












Tags:

Fonte: Francisco Carvalho  |  Publicado por: Francisco Carvalho
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade