Patrulha Mecanizada Realiza Trabalhos de Recuperação em estradas da zona rural

Publicada em 23 de Junho de 2010 às 14h09 Versão para impressão


Patrulha Patrulha
Patrulha Mecanizada Realiza Trabalhos de Recuperação em estradas da zona rural de Antonio Almeida. Já em fase de conclusão o trecho que liga a sede às localidades Oiteiro, Veados e Formigo, o próximo passo é Pé da Ladeira, Feira do Letreiro e Pindaíba.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Este trabalho realizado pela patrulha mecanizada é uma parceria do governo do Estado e Prefeitura Municipal.


Fonte: Djairo Gomes  |  Edição: Jackson Coelho

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (3)

  • 04/07/2010 às 14h18

    Quem diabos é este tal de Carlos Alberto, mais menino esta cidade virou mesmo terra de forasteiros, chega! ou terra de muro baixo! aguenta Antonio Almeida.

    Pedro Antonio, Antônio Almeida-PI
  • 29/06/2010 às 19h51

    Vou comentar não a noticia, más o comentário acima que pede Carlos Alberto como prefeito de nossa cidade. É triste a falta de opção de nossa cidade, Dr. Valdir, irmão do cidadão acima mencionado está demonstrando à população de Uruçui o que é não saber administrar, e agora seu querido irmão que está passando a mão no dinheiro de lá que cair aqui na nossa cidade como prefeito, na verdade eu nunca vi ele em Antonio Almeida!!! Deus nos livre e nos guarde de todo mal, Antonio Almeida merece coisa melhor.

    Zé Antônio, Antônio Almeida-PI
  • 24/06/2010 às 14h30

    queremos Carlos Alberto Soares nosso Prefeito aqui em Antonio Almeida.

    Joao, Antônio Almeida-PI
Comentário

Comente

ENQUETE

O que você mais deseja para o ano de 2012?