Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Balanço BBB 11 com imprevistos

Pedro Bial decepciona com discursos confusos e gafes

Publicada em 29 de Março de 2011 às 08h32


Apresentador Pedro Bial Apresentador Pedro Bial Por JULIANA KALIL

RIO DE JANEIRO - O ?Big Brother Brasil 11? já definiu seus três finalistas. Daniel, Maria e Wesley são os candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Por isso, nada melhor do que fazer um balanço com o que chamou mais a atenção do público durante esta edição. A audiência mais baixa mostrou que os participantes passaram longe de ser a grande novidade. É melhor nem lembrar as provas: um verdadeiro festival de repetição e imprevistos. Então, o que tem sido comentário nas rodinhas de fofoca sobre o ?BBB??

Pedro Bial. Sim, um dos jornalistas mais conceituados da Rede Globo virou destaque no reality. Mas, desta vez, a espontaneidade e a criatividade do apresentador passaram despercebidas diante dos discursos incompreensíveis e comentários confusos.

Nesta reta final o Famosidades dá até o braço a torcer: as últimas eliminações foram boas, principalmente a de Diana, no domingo (27). Mas é bem verdade que após dez edições do programa, a fórmula ?Bial? esteja se esgotando, assim como o reality.

Porém, o apresentador tem seguido uma linha um tanto exaustiva ao apresentar o ?BBB 11?. Até mesmo os brothers, que sempre elogiaram muito os comentários do jornalista, se queixaram de não entender o que foi dito.

E ninguém duvida da capacidade do jornalista, que realmente é conhecido por suas reflexões e poesias sobre a vida. Acontece que na tentativa de emocionar os telespectadores ou, até mesmo, intelectualizar os confinados, Pedro Bial fez discursos cansativos e sem sentido.

A profundidade de seus anúncios em noites de eliminação transformou o momento de tensão em uma verdadeira agonia. Quem não tem saudade da época em que o apresentador proferia belas palavras que enchiam nossos olhos de lágrimas? De achar um tanto exagerado chorar com uma eliminação do ?BBB??

Logo no primeiro ?Paredão?, disputado entre Ariadna, Janaina e Lucival, o apresentador poderia ter apresentado um texto "daqueles" sobre a primeira transexual na história do reality. Porém, Bial preferiu dar uma bronca geral, o que causou revolta em alguns brothers, como Igor, e no público, que achou incisiva demais a interferência do jornalista no jogo.

?Vocês estão se escondendo embaixo do tapete. Isso é um jogo, mas não é um jogo de baralho! Não se preocupem com o que acontece aqui fora?, disse Bial segundos antes de anunciar a eliminação de Ariadna.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Tags: Pedro Bial - Balanço BBB

Fonte: msn.com  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade