Portal NOticias de Uruçui

Oposição e situação juntas?

Pedro Cortez assume liderança do PTC em Uruçuí após convenção municipal

Publicada em 11 de Outubro de 2017 às 15h59


O Partido Trabalhista Cristão (PTC) realizou no último domingo (08) em Uruçuí sua convenção municipal com a presença de várias lideranças de oposição e governo.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A mesma foi para a escolha do diretório municipal, que a partir de agora passa a ter como presidente o administrador e professor Pedro Cortez.

'Hoje, já temos um vereador eleito pelo PTC, e agora com essa nova missão, iremos fortalecer ainda mais a sigla em nosso município, a fim de aumentarmos as cadeiras na câmara', disse Pedro.

A solenidade de posse do novo diretório ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, e contou com a presença de diversas autoridades politicas. Entre os presentes estavam: Marcuus Vinícius, coordenador da coordenadoria de Modernização e Qualificação de Empreendimentos Públicos do Governo do Estado (COMEPI), Zé Santana, Secretário de Assistência Social e Cidadania do Piauí, Scheyvan Lima, do Diretório Estadual do PTC, Dr.; Wagner Coelho, prefeito de Uruçuí, além de vereadores, secretários municipais e ex-prefeitos.

'O agronegócio colocou Uruçuí na lista dos municípios mais importantes do Piauí, e que por ser um grande centro, não poderia deixar de ter um diretório do PTC, por isso eu e o deputado Evaldo Gomes ficamos felizes em ter esses amigos levantando nossa bandeira de apoio e respeito ao povo piauiense', disse Marcus Vinícius.


Com informações do PortaldeUrucui
Tags: Pedro Cortez - PTC - convenção

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante