Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Prometeu empenho e se doar

Pedro Cortez toma posse como Prefeito de Uruçuí e ficará até o dia 08 de dezembro

Publicada em 27 de Novembro de 2013 às 22h14


Pedro Cortez tomou posse na Câmara Pedro Cortez tomou posse na Câmara Sessão solene na Câmara Uma Sessão Solene na manhã desta quarta-feira (27) foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de Uruçuí para empossar o vice-prefeito Pedro Cortez como Prefeito interino de Uruçuí até o dia 08 de dezembro de 2013. A Sessão foi presidida pelo Vereador Jackson Coelho (PHS) que assumiu os trabalhos devido o Presidente Cilton Miranda e o vice Sérvulo não estarem na cidade.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A Sessão contou com a presença de sete, dos onde Vereadores da Casa, além de alguns Secretários Municipais. Pedro Cortez cumpriu todo o protocolo de posse, fez o juramento perante o publico e assinou o Termo de Posse, acompanhado de duas pessoas que serviram como testemunhas, senhor Abel Brito e Euviracy Lopes.

Após ser empossado o Prefeito interino Pedro Cortez fez seu discurso e não conteve as lagrimas e ficou bastante emocionado. Disse que falou em sua posse que seria determinado e teria uma garra eterna; ?As nossas responsabilidades não se exauram com o tempo, e neste momento eu não poderia fugir do meu dever de assumir o compromisso de substituir provisoriamente a Prefeita Renata. Quero afirmar a todos o real interesse em darmos continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido por ela?, relatou.

Alem do disrcurso de Pedro Cortez, falou também os vereadores João Caçula, Edivaldo Lima, Agacy Lopes, Tania Fianco e Jackson Coelho. A secretária de Saúde Adriana Cavalcante Cortez também discursou emocionada. Falou também o secretário de Planejamento Osmar Alexandre. Após o fim da Sessão todas as pessoas presentes participaram de um coquetel.

PERMISSÃO DE VIAGEM DO PREFEITO 

Segundo o Artigo 63 da Lei Organica, "o Prefeito gozará férias anuais de trinta dias, sem prejuízos dos subsídios, ficando a seu critério a época para usufruir do descanso".

FOTOS:

Jackson presidiu Sessão e ao lado de Caçula deu posse a Pedro Cortez 

Autoridades e populares estiveram presentes na Sessão
Edivaldo Lima fez discurso sobre história de Pedro Cortez

Colegas terceram vários elogios a Pedro Cortez pelo seu caráter



Fotos: Francisco Carvalho
Tags: Pedro Cortez - posse

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade