Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Alvo das críticas do Rei

Pelé diz que Neymar se preocupa mais com a mídia do que em jogar

Publicada em 20 de Fevereiro de 2013 às 13h19


Pelé e Neymar Pelé e Neymar O cabelo à lá Cissé - jogador da seleção francesa -, as curtições no Carnaval e o namoro com a atriz global Bruno Marquezine despertaram preocupação do Rei Pelé sobre o "pupilo" Neymar. Incomodado com os eventos extracampo do atacante, o eterno camisa 10 do Peixe soltou o verbo e distribuiu cutucadas.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Para o Rei do Futebol, Neymar está mais concentrado em seus eventos fora dos gramados do que sua aparição pela camisa alvinegra. Ele o aconselhou a focar mais no clube e começar a se preocupar com o seu futuro no futebol.

Além disso, Pelé disse que o astro santista ainda não está preparado para atuar em gramados do Velho Continente e não pode ser considerado a "solução dos problemas" da Seleção Brasileira.

- Ele é um jogador sem experiência internacional. Em todos os jogos fora do país ele não vai bem. Todos acham que ele tem de resolver os problemas da Seleção. Neymar não está preparado para receber esse peso. Ele já se preocupa mais em aparecer na mídia do que em jogar para o time. O Neymar tem muita responsabilidade. E sua preocupação é mudar o estilo, mudar o corte de cabelo - afirmou o ex-jogador ao jornal "O Estado de S.Paulo".

Para mudar as atitudes do atacante, Pelé disse ter conversado com o técnico Muricy Ramalho nos últimos meses, pedindo uma postura do treinador em cima do seu jogador.

- O Santos está perdendo com ele em campo. Todas as faltas, escanteios, pênaltis é com o Neymar. Cada falta que ele bate, fica fora do jogo um minuto. Ele tem de ficar na cabeça da área para pegar a bola, dar um drible, usar a habilidade. O Neymar tem de largar mais a bola, jogar para o time - completou.



Tags: Pelé - críticas

Fonte: lancenet.  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade