Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
Para governo do Estado

Pesquisa BrVox: Wellington Dias 56% e Marcelo Castro 29%, no Piauí

Publicada em 23 de Janeiro de 2014 às 09h56


Wellington Dias (PT) e Marcelo Castro (PMDB) Wellington Dias (PT) e Marcelo Castro (PMDB) O Instituto BrVox divulgou na noite de ontem (22) pesquisa eleitoral para governador e senador. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, no dia 17 deste mês, com o número 00003/2014 e foi realizada entre os dias 15 a 20 de janeiro entrevistando um total de 1.068 eleitores em todas as regiões do Piauí. A margem de erro é de 3%.

» Siga-nos no Twitter
Para governador

Entre os pré-candidatos a governador o senador Wellington Dias (PT) lidera as intenções de votos com 56,74%, o segundo colocado é o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) que aparece com 29,40% . 8,52% não votariam em nenhum dois e 5,34% não sabe/não opina.

Para senador

Já com os pré-candidatos ao Senado, o governador Wilson Martins (PSB) lidera 47,38% das intenções de votos na pergunta estimulada. O senador João Vicente Claudino (PTB), que deve tentar a sua reeleição, aparece com 32,68% das intenções de votos. Na rejeição, JVC lidera com 39,23% e Wilsão aparece com 29,78% de rejeição.

A pesquisa foi realizada nos municípios de Teresina, José de Freitas, Altos, União, Agua Branca, Amarante, Regeneração, Angical, Parnaíba, Piracuruca, Buriti dos Lopes, Luis Correia, Esperantina, Batalha, Campo Maior, Piripiri , Barras, Pedro II, Joaquim Pires, Luzilândia, Castelo do Piauí, Cocal, São Raimundo Nonato, Inhuma, Elesbão Veloso, Valença, Coronel José Dias, Canto do Buriti, Picos, Oeiras, Colônia do Piauí, Pio IX, Alegrete, Ipiranga, Uruçui, Guadalupe, Jerumenha, Floriano, Corrente, Cristalândia, Parnaguá, Jazeiro do Piauí, Colônia do Gurguéia, Bertolinia, Monte Alegre, Francisco Macedo, Jaicós ,Padre Marcos, Paulistana, São João do Piauí, Bom Jesus, Cristino Castro e Gilbués.


Fonte: GP1
 
Tags: pesquisa - BrVox

Fonte: GP1  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade