PESQUISA. Silvio Mendes continua na frente rumo ao Karnak

Publicada em 17 de Junho de 2010 às 15h44 Versão para impressão


Pré-candidato do PSDB, Silvio Mendes Pré-candidato do PSDB, Silvio Mendes
Mais uma vez o pré-candidato do PSDB ao governo do estado, Silvio Mendes, lidera mais uma pesquisa onde aparece com treze pontos de vantagem sobre o senador João Vicente Claudino, do PTB, em nova pesquisa Captavox divulgada nesta quinta-feira (17).

Os números da pesquisa mostram o tucano com 35,5% das intenções de votos ao governo do Estado, já o governador Wilson Martins, do PSB, que tenta reeleição, e o senador João Vicente continuam tecnicamente empatados. João Vicente tem 22,4% das intenções de votos e Wilson Martins possui 21,9%.

Na pesquisa realizada em maio Sílvio Mendes tinha 37,6%, João Vicente com 21,5% e Wilson Martins com 23,9%.

A candidata do PCO, Lourdes Melo, ficou com 0,4% das intenções de votos, Francisco Macedo, do PMN, e Major Avelar, do PSL, ambos aparecem com 0,3%. O candidato do PSTU, Geraldo Carvalho aparece com 0,1% das intenções de votos. Nulos e brancos 4,3% e indecisos 14,6%.

A pesquisa entrevistou 1.182 eleitores no período de 9 a 13 deste mês em 50 municípios. A margem de erro é de 2,85% e a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o nº 12532/2010.


Fonte: Cidadeverde.com

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Palavras-chaves: Silvio 35% - Empatados
Fonte: Da redação  |  Edição: Jackson Coelho

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

ENQUETE

De onde você acessa e acompanha o Portal Noticias de Uruçuí ?