Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Gol de placa mexeu o mundo

Piauiense Crislan anota belo gol no Campeonato Japonês. Veja o vídeo

Publicada em 30 de Maio de 2017 às 14h03


O gol marcado com a camisa do Vegalta Sendai no Campeonato Japonês deixou o atacante brasileiro Crislan em estado de graça. Tanto que o jogador valorizou a pintura que garantiu a vitória por 2 a 1 de virada sobre o Niigata pela 13ª rodada do torneio nacional. Depois de incendiar a torcida no estádio Yurtec, em Sendai, Crislan revelou que várias pessoas próximas têm pedido a candidatura do gol ao Prêmio Puskás, concedido pela Fifa ao mais belo da temporada. O piauiense pediu com bom humor que a entidade analisasse a jogada.

» Siga-nos no Twitter
- Muitas pessoa têm comentado que vale o Prêmio Puskás. Acho que vale, sim, pela beleza do gol, pela jogada. O cruzamento e o domínio que pude deixar a bola pronta para dar o voleio. Acho que foi um gol maravilhoso. Vale a pena a Fifa dar uma analisada. Meu gol pode estar concorrendo ao Prêmio Puskás. É difícil, mas, para Deus, nada é impossível ? destacou o jogador.

O ?Neymar do Piauí?, como ficou conhecido no início da carreira, saiu do banco de reservas, sofreu falta na grande área e converteu o pênalti que resultou no empate. Um minuto depois, Crislan recebeu o cruzamento vindo da esquerda, virou o placar e protagonizou o lance mais bonito da carreira.

Revelado em Teresina, Crislan passou por River-PI, Atlético-PR, Náutico e Penapolense. Pelo clube paulista o atacante se tornou vice-artilheiro do Paulistão 2015 e acabou sendo contratado pelo Braga, de Portugal. Mesmo com contrato até 2020 com o clube europeu, o atacante brasileiro tem vivido boa fase no Vegalta Sendai, que está atualmente na 13ª posição do campeonato japonês com 17 pontos, 10 a menos que o líder Kashiwa Reysol.


Com informações do globoesporte.com


Veja o vídeo abaixo:

Tags: Crislan - Piauiense - Campeonato Japonês

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade